segunda-feira, 9 de julho de 2012
O Tcheco pode mudar de ideia
O que parecia certo até esses dias, de que após a Copa do Brasil o Tcheco iria encerrar sua carreira, pode não estar tão certo assim. Parece que bateu aquela vontade de continuar.
A princípio a partida de ontem, contra o São Paulo foi sua despedida do Campeonato Brasileiro, a ideia era ele continuar no clube como assessor do Felipe Ximenes, mas o Capitão levantou a dúvida na saída de campo:
- Ainda vou conversar, mas com bastante calma, porque é um momento bem delicado, porque tem jogadores vindo da categoria da base. O elenco está bem formado e é difícil decidir. Conversar com bastante cuidado, porque para o jogador é um momento difícil do jogador
Estou sentindo que a sua vontade ajudar o time vai superar o cansaço e o contrato que acaba essa semana. Suas atuações vêm sendo decisivas para o time e os gols marcados podem ser decisivos para ele bater o martelo e confirmar: vou até o fim do ano.
Todos sabem a dificuldade de um jogador em parar de fazer aquilo que ele mais gosta. Independente se o Tcheco irá parar ou não, existe a certeza que ele está muito focado e determinado para o jogo de quarta. A dificuldade é grande, mas não é impossível para quem sempre lutou em busca de seus sonhos. Da maneira que der o Capitão irá ajudar e irá fazer cada momento extremante importante para que tudo de certo no final:
-Por mais experiente que seja, mais tranquilo que esteja, é difícil pensar que não vai voltar para o gramado. Queremos mobilizar a torcida para a Copa do Brasil, mas a princípio, gente está pensando em parar. Infelizmente o corpo pesa, mas vamos tentar ver como vai ser o jogo. Independente se tiver frio ou quente vamos fazer tudo para conquistar o título.
A derrota quinta foi dura, pesou em mim e com certeza nele também, ainda mais da maneira como tudo ocorreu. Não devia ser assim, mas uma fraquíssima arbitragem se sobrepôs ao futebol. Mas acho que nada acontece por acaso, se eles chegaram duas vezes seguidas em um final não foi por coincidência. Precisamos cair para pode levantar e sei muito bem que o Tcheco é capaz disso. Se eu estou aqui falando isso hoje, é porque ele em varias ocasiões me encantou com a vontade e suas atitudes. Não será diferente quarta-feira, o que é deles está guardado.
Quanto a parar ou não, acho que isso é uma decisão primordialmente dele. Se o Tcheco parar tudo bem, respeito e entendo sua decisão, será difícil com certeza mas uma hora teria que acontecer. Se ele não parar melhor ainda, temos mais seis meses pela frente para ver os olhos brilhando de orgulho e sorrir com seus sorrisos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário