segunda-feira, 25 de junho de 2012

Dois jogos para serem inesquecíveis

São mais dois jogos, apenas dois jogos, mas não serão quais quer um, serão OS jogos. Além de definirem o grande campeão da Copa do Brasil, irão marcar o fim de um ciclo, um ciclo lindo que merece ser fechado com uma grande chave de ouro. A carreira do Tcheco agora tem data marcada para encerrar, dia 11 de Julho, no Couto Pereira ele irá vestir pela última vez o uniforme, calçar as chuteiras e subir pelo túnel pela última vez.
 

Parece melancólico, contudo é verdade, vai doer e deixar saudades, mas a hora chegou e ela deve ser encarada da melhor forma possível. O Tcheco já tem o caminho para que a parada ocorra naturalmente: -Eu tento não pensar muito. Mas, de uma forma ou outra, esses lampejos de pensamentos passam pela cabeça. Vou enlouquecer se ficar relembrando o passado Esse passado merece um grande destaque. A respeito do passado próximo, ele foi como devia ser. Final de semana passado, diante do Atletico-GO o Capitão fez um golaço e se emocionou muito, pode ter sido o último gol e tinha que ser perfeito: -Passou sim pela minha cabeça. Eu estava louco para fazer o gol e erguer o símbolo do Coritiba. Passa um filme na minha cabeça a cada concentração, cada jogo que faço. Nas escadarias do túnel para o estádio. Infelizmente chega o tempo de parar O adversário, Palmeiras, satisfez de certa forma a vontade do Tcheco que não queria enfrentar o Grêmio na final, pois não saberia como iria reagir vendo os dois clubes que tanto gosta frente a frente e na qual apenas um sairia com o troféu: -Foi melhor mesmo, não sei como iria me sentir. Agora vamos tentar algo inédito pro clube, tomara que de tudo certo.
 

As coisas realmente estão tomando um cunho muito bom, a virada no jogo da volta contra o São Paulo foi espetacular e agora nesses dois jogos que faltam o Coxa e mais ainda o Tcheco merecem muito essa conquista. É a segunda final consecutiva, há mais uma chance para reviver a final e reescrevê-la com o ouro no peito e o Tcheco com a taça na mão. Não são todos que podem viver isso, me sinto extremamente orgulhosa de ver o Tcheco nesse papel e frente a essa disputa. Meu coração transborda de emoções quando falam no seu nome, nessa final e no fim de carreira, minha torcida será a mais forte possível. Provavelmente ela será a ultima vez que irá ter aquela raça em campo, então que venha o mais forte possível, para que tudo isso se transforme em uma linda estrela brilhante, tão eterna quanto o Tcheco irá se tornar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário