sábado, 28 de julho de 2012

Confronto triplo

Como segurar o coração para esse duelo entre Coritiba e Grêmio, Grêmio e Coritiba? Não bastasse um jogo, teremos pela frente três confrontos de tirar o fôlego. Dois deles valem pela Sul-America, sendo o primeiro confronto em Porto Alegre dia 31 e o segundo em Curitiba dia 29 de agosto. Neste sábado o empate vale os três pontos pelo Brasileirão.
Posso dizer que segue um nervosismo para esses jogos, mesmo que o Tcheco não estará mais em campo. É difícil dar a vitória apenas para um. Ao menos posso dizer que será possível assistir os dois sem problemas. Continuo acompanhando o Coritiba como antes, mas ainda não me acostumei com a ideia de não vero Tcheco jogar. Parece que ele sempre vai estar ali para entrar e marcar o gol da vitória ou somente pra protagonizar lances especiais. Às vezes me pego entrando no site do Coxa e abrindo a escalação só pra ver o nome dele ali, quando me dou conta que não adianta procurar.Resta a saudade.
Pra o Tcheco acredito que também seja difícil enfrentar o Grêmio e ver apenas um saindo feliz. Aguardo pelo dia que o Capitão voltará a representar o Tricolor e matarei a saudades de vê-lo onde aprendi a admira-lo. Muita sorte aos dois nesses confrontos e só posso dizer: que vença o melhor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário