terça-feira, 31 de julho de 2012
A Arena te espera Tcheco
Hoje pela manhã o novo estádio do Grêmio, a Arena, que vem sendo construída e tem sua inauguração marcada para o dia 8 de Dezembro, recebeu um ilustre visitante. Ninguém mais que o Tcheco.
Ele veio acompanhando a delegação do Coritiba que enfrenta hoje o Grêmio pela Sul Americana. O Tcheco que nunca havia ido ver as obras da Arena aproveitou a passagem por Porto Alegre para realizá-la.
— Ainda não tive a oportunidade de estar lá. Acho que será uma experiência muito bacana
O dia foi especial para as obras. Houve uma solenidade especial para colocação do último degrau das arquibancadas com a presença do presidente gremista Paulo Odone e o presidente da Grêmio Empreendimentos Eduardo Antonini, a presença do Tcheco foi um quê a mais.
Além do mais, não pode faltar uma homenagem ao mais novo aposentado dos gramados. O Tcheco recebeu uma placa de agradecimento e uma camiseta do Grêmio com seu nome nas costas e o belo 10 para relembrar os velhos tempos. Carinhosamente foi chamado pelo presidente de “Inesquecível Capitão gremista”.
Tcheco que já havia dito seu desejo de vir algum dia assistir um jogo para se despedir do Estádio Olímpico, este que lhe trouxe inúmeros sentimentos e adoráveis lembranças.
O que mais me deixa feliz é saber que o Grêmio ainda guarda um grande reconhecimento pelo Tcheco, mesmo ele não conquistando o que tanto queria e prova com essas ações como é diferente. Quantas centenas de jogadores vem passando pelo Olímpico e quem continua sendo lembrado é o Tcheco. Uma vez escrita a história com amor, ela sempre irá nos reservar capítulos peculiares e sempre trará a vontade de olhar para trás e reviver o que trouxe tanta felicidade.
Tomaras que um dia a Arena não tenha o Tcheco somente como visitante mas também como escritor de uma trajetória que já começou a se traçar. Portanto, seja sempre bem vindo de volta Tcheco, pois a Arena irá acolher de braços abertos o bom filho que a casa torna.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Sugiro iniciar um movimento para que o Gremio faça um jogo de despedida dele na Arena.Imaginem a alegria de le em vestir novamente o Manto Tricolor e dentro da Arena...certamenta a Arena vai explodir de tanta gente querendo rever o Eterno e amado Capitão.
ResponderExcluirVangue Dócolas