segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

É rede, é gol, é vitória, o nome dele? Tcheco

Eu estava prevendo! Na quinta feira contra o Ypiranga algo estava me dizendo que esse gol iria sair, cada vez ele tocava na bola vinha uma coceirinha na minha garganta para gritar gol, não foi naquele dia, mas nesse 27 de fevereiro ele chegou, e que seja muito bem vindo!
O Coritiba empatava o jogo em 1x1 contra o Cianorte, quando de repente tudo para. O relógio marcava 24 minutos do segundo tempo, quando apenas uma camisa se ilumina, a faixa de capitão vibra no braço daquele que se torna um ETERNO a cada dia que passa. A rede balança, a torcida grita, e o nome dele ecoa...Tcheco, Tcheco, Tcheco.
O Tcheco do Grêmio, o Tcheco do Coritiba, o Eterno Capitão Tcheco. Um chute certeiro, forte, de fora da área como só ele sabe fazer, dentro da rede, foi só correr para o abraço e comemorar o gol da vitória. A marca dele tinha que ser registrada nessa belíssima campanha do Coxa.

A ti Capitão meus PARABÉNS! A saudade dos tempo de Grêmio vibraram mais forte com esse gol, como eu sempre dizia “Quando o gol é feito por ti, ele tem um sabor mais gostoso”. E como tem, é de encher a coba pra gritar e é de bater no peito de orgulho.
Orgulho que eu chamo de ídolo, ídolo que eu vou guardar sempre com muito carinho, afinal ele é Eterno, Eterno e Imortal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário