domingo, 2 de setembro de 2012
Camisetas do bem
Mais uma vez o Tcheco nos fez tirar o chapéu e bater palmas para suas ações sempre no intuito de ajudar o próximo. Dessa vez ele cumpriu com o prometido e dou uma das camisetas usadas no jogo de sua homenagem, a entidade da vez foi o Hospital Pequeno Príncipe.
Acompanhado pelo pai e pela mãe, Tcheco, foi levar a camiseta que será leiloada pela entidade para arrecadação de fundos. Lá foi recebido pelo diretor do hospital, José Álvaro da Silva Carneiro e duas crianças que carinhosamente o presentearam com desenhos lembrando sua história no Coritiba e no Paraná Clube.
- É muito positivo que os jogadores percebam a importância de ações em benefício do trabalho assistencial
Ainda serão entregues mais 11 camisetas a outras entidades beneficentes para elas possam arrecadar custos que auxiliam nos projetos realizados.
-É muito legal esta ação do Coritiba, fiquei emocionado com a homenagem feita no campo e agora estamos indo além. Serão 12 instituições visitadas, gostaria que fossem mais, mas desta vez não dá. Então, vamos aproveitar e fazer a alegria de algumas crianças e fortalecer este projeto do clube
O projeto ao qual se refere o Tcheco é Coritiba Retribui. O programa tem seu princípio social e educacional e busca, por meio de ações específicas de efeito imediato, traduzir a reciprocidade da dedicação e entrega que recebe de todos os cidadãos. Ou seja, tem objetivo claro de ajuda direta mediante doações e ações para cada situação. Como explica o site do clube.
Esse é mais um gesto desenvolvido pelo ser humano Tcheco, pelo coração aberto e sempre disposto a ajudar quem se precisa. Por meio dessas pequenas ações, mas com nobre finalidade que o Capitão vai mostrando cada vez mais como aquele jogador empenhado e com amor pelo que fazia é também fora de campo um ídolo exemplar. São essas pessoas que fazem a diferença e fazem o orgulho bater, afinal mais que nossas qualidades são nossas escolhas e atitudes revelam quem realmente somos. Parabém ao Tcheco e a sua família que novamente mostram o nobre coração que bate ai dentro.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário