sexta-feira, 7 de setembro de 2012

Novo desafio: auxiliar técnico

Ontem na derrota do Coritiba fora de casa para a Portuguesa por 3x0 o técnico Marcelo Oliveira caiu. Ele era o recordista em comando da equipe mas não resistiu a fase ruim. O posto já tem dono, Marquinhos Santos, mas o mais importante de tudo isso é o dono da posição de auxiliar técnico, Tcheco. Em menos de dois meses o Tcheco passou de jogador a executivo de futebol para agora ser agraciado com esse comando.
Acredito que a direção acertou em cheio, estava na hora de mudar. Novo comando, cara nova, nova maneira de liderança. O Tcheco assumindo esse posto pode passar ao time ainda mais do que sabe e viveu com o futebol, ele é a pessoa certa para assumir o cargo, a liderança que já era esplêndida dentro de campo poderá ser ainda maior fora dele. O Capitão tem a vivência e a mente fresca de um jogador, sabe o que se sente dentro das quatro linhas assim fica mais fácil de fazer futebol. Tem tudo para dar certo.
É um novo desafio, uma nova meta e uma nova etapa. Mais uma para a essa carreira cheia de obstáculos vencidos e muitas, muitas história para se contar. Pelo que o Tcheco já mostrou como jogador ele com certeza vai aproveitar ao máximo essa oportunidade, e dará o seu melhor a para que tudo saia bem feito. Vai ter amor nesse trabalho, vai ter dedicação e vai ter a vontade de vencer. Confio no trabalho do Tcheco, e sei o quanto ele vai buscar seu espaço. Então boa sorte ao Capitão, que todas suas qualidades sejam refletidas em mais esse trabalho para que no fim sua história fique embelezada com mais um capítulo exemplar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário