Ontem, pra matar a saudades do Tcheco, ele voltou a jogar. Infelizmente o jogo contra o Flamengo só traz essa boa lembrança, porque o resultado não foi animador: uma derrota de 3x1 fora de casa.
O Capitão entrou apenas no segundo tempo, chegou a deixar Everton Costa na cara do gol para empatar a partida, mas ele perdeu. Mais a diante o Flamengo fez o terceiro e fechou o placar.
O Tcheco falou depois da partida sobre sua aposentadoria:
-Eu vou jogar o Campeonato Brasileiro enquanto tiver a Copa do Brasil, tenho contrato até o final de Julho e ainda estou à disposição do Marcelo.
domingo, 10 de junho de 2012
Agora sim, de volta a jogar
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Meu filho tem oportunidades de jogar futsal contra o filho do Theco, e em algumas oportunidades encontramos com ele, assistindo e apoiando o filho, uma pessoa humilde e de extrema simpatia, virtudes que o faz a base do grande jogador que é, parabéns eterno e sempre capitão.
ResponderExcluirMuito legal isso!! Esperamos que o Leozinho jogue tão bem como o Tcheco, que bom saber que ele é um grande pai também, a cima disso é uma grande pessoa e confima que ídolo deve ser ídolo fora de campo também. Uma sorte ao seu filho nessa caminhada. Abraços!
ResponderExcluir