domingo, 18 de março de 2012
Vitória para o Dia dos fãs
Hoje é um dia especial, mais que a vitória do Coxa por 3x1 de virada sobre o Paranavai, hoje o dia é dedicado para aqueles que sem conhecer uma pessoa dedicam a ela todo carinho e admiração, só posso estar falando dos fãs.
Ser fã é algo sem explicação, as palavras não são capazes de traduzir o sentimento por um ídolo. Nada é o limite, por ele tudo é possível.
Quando se fala em fã, não se pensa apenas em ideias irreais e planos mirabolantes. Porque amor de fã não se resume em palavras melosas, fã é muito mais que ficar a espera do amado, fã pode chora de saudades de não estar seu lado, ou enche folhas de corações apaixonados, mais muito mais do que isso, fã é até mais que um ser, mais que uma saga, é um DOM!
Fã é o amor não correspondido, o amor mais sofrido, mas também o mais vivido. Ele quer que os momentos entre fã e ídolo durem eternamente ou ao menos o tempo necessário para se tornarem INESQUESÍVEIS. O Amor de fã faz o pensamento pirar, ficar girando naquele ser platônico, fã chora a vontade de te conhecer, a vontade de ser reconhecido, seu coração é de amor eterno, aonde nenhum meio os separa, mesmo a distância não castiga a ponto de tamanha admiração.
Fã ama de maneira espontânea, ama abertamente, ela grita para alcançar os teus ouvidos, chora para acabar com teu sofrimento. Sonha para ser realidade. Vive para admirar o ídolo. Encontra motivos além de tudo para te defender e jamais deixa seu nome ser insultado. Qualquer sinal que se relacione com seu ídolo é um motivo para lembrá-lo aonde quer que esteja. Mesmo estando distante, longe de sua realidade, apenas uma coisa a fã garante, ele pode estar em qualquer lugar, mas suas lembranças vão estar SEMPRE no coração de fã, repleto de sonho e momentos memorável daquele que um dia ele chamou de ídolo. FÃ SÓ QUEM SENTE ENTENDE!
Para coroar esse dia, a vitória foi muito bem vinda. Infelizmente o Capitão levou o terceiro cartão amarelo e não enfrenta o Arapongas na próxima rodada. No fim do jogo o Tcheco deu sua palavrinha:
-Dos jogos que a gente não fez bem, hoje jogamos o suficiente para não nos desesperarmos nem desorganizarmos. As coisas não fluíram no primeiro tempo, mas no segundo mantivemos a personalidade, porque sabíamos que o gol iria sair. Mesmo depois do jogo ficar complicado conseguimos manter um bom nível
O próximo compromisso é na quinta feira contra o Nacional –AM pela Copa do Brasil, lembrando que o time do Capitão precisa de uma vitória simples para avançar no campeonato.
Bem, um ótimo Dia de Fã a todos, principalmente a todos os fãs e ídolos e claro ao nosso Tcheco. Todos um dia deveriam ser fãs, para poder entender a simplicidade e a beleza de um amor especial.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário