domingo, 4 de março de 2012

Vitória e torcida

Esse domingo terminou com uma vitória do Coxa, 2x1 sobre o Corinthians-PR com direito a gol da bela dupla Tcheco-Pereira. Mas infelizmente, o Capitão sentiu uma lesão na coxa e pediu pra ser substituído, agora ficamos na torcida.
Começando com o detalhe do gol, depois de uma longa cobrança de falta do Tcheco, na qual foi milimetricamente calculada na cabeça do Pereirão, que abriu o placar do jogo. Essa dupla já deu muita alegria e deixou muita saudade. Depois de anos jogando junto no Grêmio, o entrosamento ainda resiste e a dupla Tcheco-Pereira continua dando alegria por onde passam. É uma fonte de onde sempre se pode esperar gols, os dois realmente combinam, não só nas jogadas mais também no estilo raçudo e na liderança.
Com pesar e preocupação que agora tenho de falar da lesão do Tcheco. No segundo tempo o Capitão sentiu a parte posterior da coxa, não aguentou e pediu pra sair do jogo. Ele será avaliado amanhã, na reapresentação, e o tempo que ele ficará fora e a gravidade serão informados. A torcida deve ser muito grande para que não seja nada de muito grave e que o Tcheco volte o quanto antes.
Nesta tarde a alegria se misturou com a preocupação, que esse desconforto que o Tcheco sentiu não passe de uma simples dor ocasionada pelo excesso de raça, e se caso for algo mais grave podemos ter certeza que ele irá superar isso, assim como venceu qualquer barreira que foi posta na sua frente. Não queremos a alegria e a preocupação andando junto, com certeza a torcida e a felicidade fazem uma dupla muito mais entrosada, assim como Tcheco e Pereira, Pereira e Tcheco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário