sexta-feira, 4 de novembro de 2011
Se é para voltar que seja contra o Fla
Está chegando à hora, finalmente depois de três semanas afastado, o Tcheco poderá retornar ao time no jogo contra o Flamengo, no Couto Pereira, semana que vem.
Nessa rodada ele ainda estará de fora, mas os trabalhos estão a toda, inclusive já retornou aos trabalhos físicos. O susto da lesão que o Tcheco definiu como grave já passou, agora a vontade é muito grande para pisar novamente no gramado:
-A contusão tinha sido muito grave. Senti muita dor, não podia nem andar, pois houve uma hematoma muito grande no músculo. Mas graças a Deus a recuperação foi rápida e já iniciei o trabalho físico e espero ficar à disposição na semana que vem
A torcida para sua volta deve ter surtido efeito, além de ter aumentado a motivação, esta que está tão grande que a ideia de encerrar a carreira esse ano pode ser repensada:
-A gente sempre planeja, mas nem sempre o que é planejado acaba acontecendo. Em princípio a ideia era parar no fim do ano, mas vai chegando a hora e dá uma agonia. Vamos pensar com calma e decidir. Mas vai depender também de o clube querer que eu continue
Se depender de mim e todos que admiram seu trabalho, certamente o Capitão não iria parar nunca de jogar, mas ele sabe o que é melhor para si e fará a escolha certa. Torço do fundo dobmeu coração para que em 2012 eu ainda possa comemorar gols, vibrar com um Capitão guerreiro em campo e ver meus olhos brilharem de orgulho desse ídolo eterno. Caso contrário, o jogo de despedida para viver pela última vez essas emoções será no Atletiba e como diz o Tcheco:
-Minha ideia é disputar e vencer o último jogo, que é o clássico. Quero sair por cima
Por último, que a recuperação continue, quero o Tcheco de volta pra enfrentar Seu Ronaldinho e dar mais uma lição nele, enquanto isso, nesse sábado às 19 horas o Coxa enfrenta o Palmeiras na Arena Barueri.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário