terça-feira, 13 de setembro de 2011

PARABÉNS AO LEOZINHO!

Hoje é mais um dia para se comemorar, é aniversário do Leonardo, filho do Tcheco. No dia 13 de Setembro de 2001, nasce o orgulho do paizão e hoje o Leozinho completa 10 anos. Que esse dia seja duas mãos cheias de alegrias, felicidades e saúde para o Leo e o Capitão. Não poderia deixar de escrever um post para ele, que tantas vezes proporcionou entrevistas animadas e diferentes quando acompanhava o Tcheco no Estádio Olímpico, na cara se percebe os traços do pai, que se seguem até no estilo de jogar bola. A diferença é que o garoto é canhoto e afirma que quer ser atacante.
Relembrando uns episódios dos dois, vai ser inevitável não citar o dia seguinte ao empate do Grêmio com o Universitad do Chile, onde o Tricolor teve mais de 10 chances para abrir o placar, mas o jogo acabou 0x0. E as cobranças ao Tcheco vieram do filho que assistiu ao jogo e o acompanhou na coletiva, dizendo: -— Pô, pai, você deveria ter chutado mais alto e mais forte Pra manter o humor o Capitão respondeu: -Se eu chutasse mais forte, mandaria a bola fora do estádio, filho
Falando em assistir o jogo, em um documentário da Geral do Grêmio, o Tcheco dá seu depoimento e afirma que quando o Leo assistiu seu primeiro jogo no Olímpico e viu a torcida cantando e pulando, disse que iria torcer para o Grêmio pois a torcida era muito linda. Outras vezes ainda o garoto aparecia de traje completo para bater bola no campo, junto com Kevin, filho do Souza, e muitas vezes não queria ir embora, além disso, a imprensa gaúcha reconhecia suas habilidades: “Leonardo, apesar de mais quieto, precisou ser repreendido por Tcheco porque insistia em ficar à beira do gramado durante o coletivo. O guri mostrou habilidade com a perna esquerda e, pela forma de bater na bola, indica que a “dinastia Tcheco” seguirá no futebol”. Agora já no Coritiba, o menino também vibrou com a volta do pai ao Coxa, que ainda era muito pequeno na primeira passagem, mas quando começou entender futebol sempre pedia para o Tcheco voltar a jogar em Curitiba.
Fora do “alcance” do Capitão o garoto também fez bonito e chegou a ser campeão pelo Paraná Club na categoria sub-9 no Campeonato Metropolitano Série Ouro 2010 de futsal, além do mais fez gols na final e foi um grande destaque. Em mais um aniversário, o Blog, deseja ao Leonardo tudo de bom, muito sucesso em sua vida e que ela seja lotada de alegria, que só as crianças sabem repassar. Se espelhe em seu pai e com certeza um pequeno grande homem estará se formando. Feliz Aniversário!

Um comentário: