Hoje eu me arrisco a dizer que é o dia de relembrar marcas históricas, uma delas já foi, agora não vou poder deixar de falar da marca de 150 jogos que ele também completou com a camiseta do Grêmio, igualzinho a marca atingida pelo Blog hoje. A marca pelo Grêmio aconteceu no dia 24 de Maio de 2009 no jogo contra o Botafogo, naquela época a mídia gaúcha falava em “a volta do capitão Tcheco”, pois ele passava uma ótima sequência de jogos, com gols e tudo. Parece que foi ontem quando isso aconteceu, como o tempo passa rápido, ainda bem que ele está sendo aproveitado da melhor maneira possível, as histórias estão sempre presentes e as lembranças insistem em deixar saudades.


Agora, me resta falar da última marca, os 150 posts no Blog Tcheco Eterno Capitão. Quando eu decidi criar o blog em dezembro de 2009 minha intenção era apenas escrever sobre aquele que tinha se feito um ídolo dentro de mim, aquela ela uma época bem triste. Fazia pouco que o grande Tcheco tinha saído do Grêmio e eu andava cabisbaixa por não ter realizado o sonho de conhecê-lo. Por um tempo eu não postei mais nada, mas em certo dia decidi que não era isso que queria ainda bem que optei por isso. Com certeza escrever trouxe mais alegria para mim vida. Digo mais, é um prazer, um orgulho para eu falar sobre o Tcheco, ter o Blog é como um reconhecimento por essa dedicação ao meu ídolo Tcheco. Pode parecer algo singelo, mas tem um valor tão grande, em cada post eu tento dar sempre o melhor de mim, tratar as palavras como o Capitão trata a bola dentro do campo. Escrever nos dá o prazer de perceber os detalhes, buscar sempre mais, criar, imaginar e sonhar a cada dia mais.
Essas três marcas que eu sito hoje estão na história, ao Tcheco me resta dar os parabéns e só tenho a dizer que ele cada vez mais é um grande exemplo, hoje como anda o futebol onde os times mudam de jogadores como mudam de camisetas é uma raridade atingir suas marcas de 150 jogos pelo Grêmio e mais 100 jogos pelo Coritiba. Quanto ao Blog espero que seja apenas o início de muitas postagens que ainda estão por vir, pois esse orgulho é algo que ninguém pode tirar e borracha nenhuma pode apagar, esse orgulho está no coração. E assim como o Tcheco, não importa o que aconteça isso será sempre Eterno.


Meus parabéns DUPLOS!!!
ResponderExcluirValeu, BUDI... Abraços!!!