Quando se fala em final já bate um friozinho na barriga, ainda mais quando independente do resultado o time já está entrando para a história, como o Coxa que garantiu sua vaga na final contra o Vasco, com um gol de Anderson Aquino contra o Ceará nas semi-finais. E o Tcheco mais uma vez vai reforçando sua marca na história de mais um time.

Quem diria que toda essa trajetória na Copa do Brasil iria começar com um 1x0 sobre o Ypiranga, justo no dia em que eu realizei meu sonho de conhecer o Tcheco. Depois daí o time só embalou, um a um os adversários iam caindo, agora restou apenas um. Os primeiros 90 minutos da inédita final serão no Rio de Janeiro e no dia 8 o Coxa terá a chance de erguer a tão sonhada taça dentro de casa.

Agora só se pensa nisso, já que nesse domingo o Coritiba foi até São Paulo e foi derrotado por 2x1 pelo Corinthians, realmente estava difícil de pensar em outra coisa, o Tcheco até tentou alertar antes da partida mais não deu:
-A gente fica no clima, o torcedor quando passa pela gente só fala do Vasco, não parece que tem o Corinthians pela frente. É difícil deixar de pensar no Vasco, mas temos um compromisso contra o Corinthians e temos que concentrar nisso
O Capitão estava relacionado para o jogo e tinha até viajado, mas foi cortado antes da partida por cólica renal, foi medicado e está sob os cuidados do departamento médico.

Nessa quarta tudo pode acontecer, muitas energia para o Tcheco e o Coritiba, que o Capitão melhore para calcar as chuteiras e liderar esse time rumo ao título da Copa do Brasil. Que toda essa história admirável prevaleça e faça a diferença, para mais uma estrela ser pendurada no peito do Eterno Capitão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário