-O Tcheco está recuperado de uma entorse no tornozelo que sofreu na semana passada. Ele treinou hoje à tarde, não sentiu nada e está liberado para o jogo
Depois de algumas partidas fora, primeiro pela lesão no jogo contra o Iraty e depois pela torção no tornozelo, ele está de volta. Estava com muita saudade dele, não merecia passar o aniversário de molho, mas vai ver que o presente vem agora.

O jogo que marca sua volta será contra o Roma, amanhã às 16 horas no Estádio Bom Jesus da Lapa. E o jogo é decisivo, caso vença irá abrir 5 pontos de diferença do segundo colocado, o rival Atlético-PR, que por sinal é seu seguinte adversário. Um empate nesse jogo trará um coelhinho em forma de taça para o Tcheco estampar na parede.
Quinta feira passada o Coritiba teve uma noite de gala e praticamente garantiu a vaga nas quartas de finais da Copa do Brasil, foi um chocolate adiantado, 4x0 em cima do Caxias. No jogo da volta, onde espero que o Tcheco jogue e volte reencontrar a torcida Gremista que sente até hoje saudades, o Coxa mais virá a passeio do que para jogar.
Amanhã o jogo é uma pré-final para o time, mas para o Tcheco pode ser a decisão, a volta para a consagração. Que ela seja coroada com uma tarde brilhante e um presente de aniversário tão grande como sua pessoa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário