No feriado, dia 7, o Capitão aproveitou para rever os antigos amigos e retomar a nova casa. O clube é de muito carinho por nosso jogador:
-É um clube pelo qual tenho um carinho e uma gratidão muito grande e que agora vou poder ajudar dentro de campo

Além de rever o Estádio, foi conferir o que tem de novo nos sete anos que se passaram, junto com seu filho, Leonardo, e seu pai, visitou o Espaço 100 Anos, completado ano passado pelo clube. Pode rever a camisa que vestia na época, a faixa de Campeão Paranaense de 2003 que carregou e principalmente retomar o brilho de voltar a jogar pelo clube e as lembranças do passado.

Outro item que chamou a atenção de Anderson foi uma flâmula do ano passado:
-Essa flâmula eu tenho. Ano passado vim para cá com o Grêmio para enfrentar o Coritiba e trocamos flâmulas. Então pedi para o pessoal do Grêmio me dar ela de presente.
Assim como o Grêmio, o Coritiba é outro time que tem um espaço reservado em seu coração e que trata sempre com carinho quando se fala de Coxa.
As informações são do site do Coritiba, que possui também um vídeo com a entrevista do Tcheco: http://www.coritiba.com.br/site/index.php?pag=noticias&n_cod=12170&n_titulo=Tcheco-volta-pra-casa-após-quase-oito-anos
Nenhum comentário:
Postar um comentário