domingo, 18 de julho de 2010

Sinto saudades de você Tcheco...


Estava louca de saudades do nosso Capitão, depois do jogo da quarta, ela aumentou tanto... Nessas horas a inspiração para falar dele aumentou mais, decidi dar uma melhorada em um texto que eu tinha escrito...

Uma época de tantos sorrisos, de traços singelos, mas de uma beleza pura. Aquele que chegou como mais um e foi, como o único. Quanta saudade daquele jeitinho em campo, daquela camisa 10, daquele capitão. Saudade de um tempo de alegrias e de um tempo que não volta mais, mas de uma história que jamais terá um ponto final. O dono dos discursos ponderados, de gritos estridentes, uma liderança invejável e um carinho imenso por aquilo que vestia junto ao corpo, partiu, partiu como uma estrela, daquelas eternas, que nunca vão parar de brilhar, partiu com um sorriso, um até logo, pois o adeus eu não sei dizer o que é. Desde o dia que você se despediu sinto a falta de unir meus dois maiores amores em um único lugar. Mesmo estando distante de mim, tento fazer da distância meu maior incentivo para estar junto de ti, tento viver o que você vive e abrir um espaço no coração para sua nova vida. O mesmo que se diz de dever não cumprido e de títulos que insistiam em não sair é o mesmo que além de me mostrar o que ter um ídolo, agora é mais tudo isso é um herói.
Então, seja Tcheco, ou seja, Anderson, seja titular ou reserva, seja camisa 10 ou 1, seja pintado de Grêmio ou de Corinthians. Não importa, o que importa é que :
EU JAMIAS VOU ESQUECER DE TI ETERNO CAPITÃO!


PS: as fotos são do treino no dia 16 e 17 e do vestiário do jogo contra o Atlético Mineiro, dia 18.

Nenhum comentário:

Postar um comentário