
Parabéns Capitão, líder!! Eu lamento de um lado, por causa do Grêmio, mas do outro, a liderança do Corinthians me trás um motivo para sorrir, de saber que nosso Tcheco, lidera, nosso Tcheco manda. Mesmo não jogando em todas as partidas (infelizmente...) eu posso ter certeza de que essa liderança tem teu dedo.
O Corinthians assumiu a liderança após ter vencido o jogo de hoje contra o Guarani, por 3x1 e ainda ter contado com uma forcinha do Fluminense, após ter empatado com o Botafogo em 1x1.
Ah! Outra pessoa que devo dar os merecidos parabéns é ao técnico Mano Menezes... Depois de uma heróica passagem pelo Grêmio, nos ajudou a sair do inferno e novamente colorir o céu de azul celeste, foram dois Campeonatos Gaúchos, mais um vice da Libertadores e fora a sua grande façanha de ter contratado o nosso amado Tcheco. Depois do Imortal, seguiu o rumo do Corinthians e novamente saiu da Série B, conquistou mais uma Copa do Brasil ( em cima de umas certas pessoas que vestem vermelho..), um Campeonato Paulista e agora deixou o Timão no topo Brasileiro. Uma pessoa fantástica, gaúcho de sangue, raça, que agora vai representar o Brasil e o Mundo todo, para não só os Gremistas, Corintianos e Caxienses (?) poderem conhecer o seu poder e levar o Brasil ao HEXA!

Nosso Tcheco, depois de ser seu grande aliado no Grêmio, foi chamado pelo comandante para rumar ao Corinthians também. E em entrevista a rádio Gaúcha, Anderson afirmou tudo isso; sempre ressaltando sua importância no vestiário e com os jogadores:
– O Mano sempre fez isso desde que eu conheço ele do Grêmio: avisar o grupo de jogadores antes de qualquer decisão dele. É um treinador que merece, pelo currículo que ele tem.
Além da sua raça, Mano, é caracterizado por Tcheco, pela sua personalidade.
– Ele é calmo, tranquilo, sabe direcionar as palavras. O que me chama muito a atenção é que ele consegue captar sempre o que o jogador quer, e isso faz uma grande diferença. Ele aborrece pouco os jogadores, sabe?
Imaginamos Tcheco, e agora como Técnico na nossa Seleção, a cobrança vai ser maior ainda, mas Tchequinho confia nele
– Ele vem fazendo um trabalho que todos adoram e espero que ele seja muito feliz. Vai ter muita pressão, mas ele vai suportar tudo isso.
Nosso Capitão também define Mano como alguém inteligente...
– Ele prioriza bastante a equipe que tem na mão e nunca deixa de observar a equipe adversária. Ele tem uma equipe particular que observa os adversários e, dependendo do que tem em mãos, escala o time de acordo com o próximo jogo
A última parte da entrevista me chamou mais atenção e me fez sorri, Tcheco, diz que poderá ser treinador (nós amaríamos Capitão...) e se continuar a se inspirar em Mano, com certeza tu vai nos fazer muuuuito feliz.
– Sempre tento observar bem a maneira como os técnicos se comportam, o Mano é um deles. Tem o Celso Roth, o Autuori, o Rospide... Sempre vejo como se comportam, como fazem as palestras. Se por acaso tiver essa intenção, já tenho uma base. Mais para frente vejo se tenho motivação para isso.
Mano e Tcheco. Tcheco e Mano. Com certeza um é a ajuda de outro deixo um recado para cada um, Mano: O Brasil está contigo, siga sempre em frente que tu conseguirás seu objetivo e trará o hexa. Tcheco: continue se inspirando no Mano, que desse jeito você trará o Hepta Campeonato e com certeza aquilo que você não conquistará como jogador, como técnico a taça te espera... Mas certamente, que Mano e Tcheco, sejam MUITO felizes!
Nenhum comentário:
Postar um comentário