sábado, 3 de dezembro de 2011
O grande dia está chegando
Falta apenas um dia, apenas algumas horas e o trabalho do ano todo poderá ser recompensado com uma vaga coroada na Libertadores. O grande dia está chegando, para muitos o maior Atletiba de todos os tempos está prestes a começar. E se a história é boa e digna de grandes emoções o Tcheco está dentro.
Caso a vaga estiver a caminho, o Capitão colocar sua quarta Libertadores da América na bagagem, por isso sua experiência para lidar com grandes decisões será fundamental no próximo jogo
- O mais importante nesse momento é ter equilíbrio emocional, não tem mais muito o que treinar, a não ser bola parada que é importante, e cada jogador tem que aproveitar para descansar ao máximo, fisicamente e mentalmente também, porque o desgaste físico e mental é muito grande e é fundamental essas situações serem avaliadas para fazermos um grande jogo
Quando falamos em clássico, o Tcheco pode ser considerado um expert nisso, para ele esse será um dos mais importantes de sua carreira, que inclusive poderá ser prolongada caso o resultado de domingo sejá positivo:
-Está englobado com uma das três maiores partidas da minha vida certamente. Muitos falam que pode ser o maior Atletiba do século, mas se não for, tem todos os ingredientes para ser. Por tudo o que envolve e a rivalidade.
Para os torcedores Coxa-Branca caso venha uma vitória, além da merecida classificação, terá outro sabor especial: fechar o rebaixamento do maior rival, Atlético-PR. Os jogadores, mesmo sabendo disso tentam jogar para a torcida a corneta e comemoração sobre isso. E como disse o Tcheco:
-Não é o Coritiba que vai derrubar o Atlético-PR. É a campanha deles que está sujeita a isso e se caírem com uma vitória nossa, vai coincidir de ser no nosso jogo. Isso é bom para torcedor e envolver todo o bate-papo de final de semana. Para nós jogadores, esse é um jogo de suma importância dentro da possibilidade de classificar o Coritiba para a Libertadores. Essa é a nossa meta
Muito bem, há muita gente que perdeu o sono nessa semana, o nervosismo está rolando a solta, o que não falta é torcida. Por isso, Tcheco, use a raça especial que você tem, esbanje da sua experiência e liderança em campo, sinta a firmeza dos seus passos e faça seu coração bater no mesmo ritmo da torcida. Vamos lá Capitão, você merece muito essa vaga. Que Deus abençoe vocês e que muitas alegrias possam estar prestes a desabrochar. Força Tcheco!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário