segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Tcheco de volta...apenas especuação



A história poderia estar se repetindo (e não seria naaaada mal): Tcheco de volta ao Grêmio, de volta pra casa... Mas com grande dor no coração eu digo que isso infelizmente é só especulação, pelo menos é o que dizem os dirigentes do Grêmio.
Desde segunda passada (dia 26), quando nosso Tcheco visitou o Olímpico, surgiu uma série de comentários sobre a volta do Capitão, a direção retrucou dizendo que ele veio ao Monumental apenas para pegar uns documentos e rever os amigos...
– Seria um grande acréscimo se o Tcheco voltasse, é um cara muito bom de grupo também. Mas não tem nenhuma negociação – falou o assessor de futebol Alberto Guerra
Se a declaração de Guerra sobre a volta é apenas especulação a segunda me deixou muitíssimo feliz e fez afirmar mais uma vez de que meu ídolo é realmente um ÍDOLO.
– O Tcheco é gremista, ele continua amigo, liga, pergunta como estão as coisas, segue torcendo –Guerra
“Tcheco é Gremista”, haveria frase mais animadora para ser dita. Não! Não haveria. Mesmo não sendo Campeão dos campeões como ele deveria ter sido, ele fez história, ele marcou sua história, se seus sonhos não foram filmados, contudo com toda a certeza ele foo gravado nos meus e de todas as Tchecomanáiacas. Seu coração mesmo hoje pintado de Corinthians, quarda bem no fundo um lugarzinho para o velho AZUL, PRETO E BRANCO. Hoje quando os times trocam de joragodores na mesma proporçaõ como trocam de camisetas, é raro um jogador demonstrar todo esse amor e se indetificar com um clube, como o Tcheco se identificou com o Grêmio e é realmente uma lástima a sua volta não estar se concretizando.

Mas, retornando a história das especulações, parece que houve um post no twitter que dizia o seguinte: “O Grêmio pode repatriar o meia Tcheco. A direção tricolor já teria feito contado com o atleta para verificar a possibilidade."
E no site ClicRbs, quando há cobertura online no treinos do Grêmio, muitos internautas perguntam e falam sobre o assunto. Infelizmente nada e ainda complementando, o dirigente falou dos tíuulos:
– A passagem do Tcheco pelo Grêmio foi importante, só faltou um título de maior expressão para ele – destacou Guerra.
Como todos sabemos no Corinthians nosso Tcheco não está tendo a atenção que merece e acaba não participando da alguns jogos. Com a saída de Mano Menezes, surgiram histórias que o Anderson estaria disposto a deixar o clube. Agora nas mãos de Adilson Batista, em seu primeiro jogo ele não relacionou nosso Tcheco.
Eu tenho fé de que o Adilson vai ser bom para o Tcheco, afinal ele também marcou história no Grêmio e ficou famoso por “Capitão América”, após a conquista do Bicampeonato da América. Se uma palavra além de liderança resume os dois é RAÇA.
Mas, caso contrário as portas do nossos corações aqui em sua velha casa estarão sempre abertas para esse Camisa 10 voltar a brilhar por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário