Nosso Tcheco dava a vida com pura raça para defender o Grêmio, derramava cada gota de suor pensando na vitória, comemorava cada gol como se fosse o predestinado... E ele era! Realmente era pura predestinação, Tcheco e Grêmio, Grêmio e Tcheco. Além de serem meus dois grandes amores, havia uma química, uma relação mais que atleta e clube. Havia coração, isso SIM!
O coração amava, o coração fazia gritar, o coração jogava...
Estou escrevendo isso, por que hoje a tarde estava falando no MSN com a nutricionista do Grêmio, Roberta Santos (bj bj pra ela ;D) e comentei que tinha um blog do Tcheco, as palavras ditas por ela, fez abrir um sorriso em meu rosto:
“O Tcheco é o máximo mesmo! gosto muito dele, é um atleta fora de serie”
A conversa continua e cada vez mais me crescia a vontade de vê-lo, de dizer o quanto ele é importante, não só para mim, mas para muita gente, o quanto ele faz a diferença. E faz mesmo, segundo Roberta mesmo estando no Corinthians, seu coração Tricolor continua batendo:
“Mesmo no Corinthians ele não se desligou do Grêmio, sempre liga, quer saber como estão as coisas, esta sempre presente!”
Hoje em dia, em pleno século XXI, quando os clubes mudam de elenco na mesma proporção em que mudam de camisa, aonde o vai e vem do mercado da bola é como um passeio. Dar o sangue e a raça então? A maioria dos jogadores querem o salário no fim do mês e pouco se importam se o time é assim ou assado. Mas, Tchecomaniacas, nós podemos bater no peito e dizer que nosso ídolo é diferente, nosso ídolo tem coração, vê coração...
Foi bem isso que falei a Roberta, como é difícil ver isso hoje, e a resposta dela foi um: muito, seguido de um;
"Ele realmente AMA o Grêmio”
Ama, e como deve realmente amar...
Fãs nós somos não sabendo ao certo o porquê, mas no decorrer de lágrimas derramadas, sonhos perdidos e muitooo amor dedicado a essa pessoa vamos descobrindo, que tudo valeu a pena, por que nosso ídolo é sim um ser humano muito especial!
Nenhum comentário:
Postar um comentário