Mais uma vez as palavras do Tcheco foram de pura paixão e muitas saudades...
Mesmo no Corinthians nosso querido não se esquece jamais do Grêmio, segundo ele: "Quando se é bem visto, se tem saudades. Fazia muito tempo que eu não entrava pela porta do adversário e há uma foto linda da conquista da América. Isso nos traz lambranças".
A sua última frase, mais uma vez, me fez lembrar de mais de quando tu vestia as mesmas cores pelas quais o meu coração bate: "Estou jogando contra, mas só durante 90. Terei o carinho sempre."
Ao entrar no campo ele teve com certeza o que merecia: aplausos!! nada de vaias, a torcida chegou a gritar o seu nome, o que o deixou emocionado...Para ele "É melhor que um troféu ou uma medalha".
Além disso, o Tcheco falou sobre o jogo contra o Santos e minha tese de que ele estaria torcendo para o Grêmio se conclui. "Foi o jogo do ano por enquanto, não só pela condição das duas equipes, mas pela forma do confronto, emocionante. De coração, espero que o Grêmio se classifique. Porém, está em aberto ainda"
Ao falar sobre a lesão, deu para ver que o Ander ESTÀ DE VOLTA (obaaaa!!!). Hoje foi o seu retorno após a contusão, ele está readquirindo a forma física e garante que quer uma sequência de jogos agora.
Tcheco!!! Nós te amamos, sempre, não importa quais cores tu veste. Mas em nossos corações tu vai sempre continuar sendo AZUL, PRETO E BRANCO!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário