domingo, 16 de maio de 2010

de volta pra casa...


68, 67, 66 e assim por diante, como o tempo passou rápido, não é mesmo? Fazem seis meses que o Tcheco saiu do Grêmio e agora os dias mais esperados 15 e 16/05 chegaram...Dias de torcer e gritar muitos pelo nosso Capitão. Pois ele está retornando (pena que só de visita) sua verdadeira casa e de onde jamais deveria ter saído: Olímpico Monumental.
O Ander chegou ontem e teve um merecido carinho, que ele deveria estar sentido muitaaaa saudade.
Ainda não é certo que o Tcheco irá jogar, mas será opção na reserva, vai um recado para quem irá no jogo: GRITE E MUITO PARA O TCHECO! Segundo suas palavras ele só não quer ser vaiado e disse que não sabe como irá reagir perante nossa torcida, porque o seu amor pelo Grêmio ainda é muito grande. E mais uma coisa que ele disse me fez chorar: Anda sentir saudades do carinho com que era tratado pelos torcedores.
Nós também Tcheco, nós também sentimos e muito saudades sua.
Aiinnnnn Tcheco, a cada dia tu me surpreende mais, mesmo que eu poderei te ver (novamente: @). Mas eu sei que tu terás muito o carinho das Tchecomaniacas...
José Antônio, seu pai, já avisou que sairá de Curitiba para ver o jogo. Torcerá pelo Grêmio, mesmo que o filho agora vista outras cores. O que provocou uma reação bem humorada de Tcheco:
– Lá em casa você não entra mais.
Sem palavras...
PS: créditos das fotos para Stefanny Santos

Nenhum comentário:

Postar um comentário