
68,67,66...40,41,42...35,34,33 eram esses os números que corriam a minha cabeça até ontem a noite...Cada dia, cada hora eu contava como se fosse o último de minha vida, todo dia antes de dormir, aquele sonho matutava em mim e me tirava tempos de sonho, pensando como seria o dia que eu realizaria o meu sonho, o dia em que eu finalmente conheceria nosso Tcheco.
Mas não, sempre tem uma pedra pra pular na minha frente e sempre tem um obstaculo que impede que as coisas sejam como nos meus milaborantes sonhos...Mas, infelizmente sonho só se tornam concretos quando se tornam realidade e comigo parece que essa realidade vai ter que esperar por maisssss tempo(será que ele ainda não cansou?)...
Eu não queria estar falando isso, mas infelizmente as coisas nem sempre dependem de nós mesmos. comigo foi assim, ontem a noite decidi comentar novamente sobre o sonhado 16/05 com a minha mãe e queria que isso não tivesse acontecido. A resposta foi a útilma que eu queria ouvir. NÃO! Não foi tão rude assim mais, não, eu não vou ver o ANDER dia 16.
Eu tentei com inúmeros argumentos, mas sem condições. Hoje eu estou sem chão, pensando que cada segundo que eu esperava pode não acontecer. Eu posso ter boas notas, elogios, mas será que isso não me da o direito de conhecer o Tcheco? foi bem isso que eu pensei o dia todo.
A última coisa que falei para minha mãe após ela dizer: mas você ainda vai ter a chance de conhce-lo. Foi: EU SÓ QUERIA QUE ISSO ACONTECESSE ANTES DE PERDER A ACÊNCIA!
Vou continuar a contantagem para vocês,32 dias, para mim não vai passar de mais um sonho não correspondido e eu só conto: já fazem mais de um anos que eu sonho com esse encontro!
Nenhum comentário:
Postar um comentário