quinta-feira, 15 de abril de 2010

Esse texto foi escrito pela Thailize da Rocha, em homenagem ao nosso Tcheco. O blog agradece a Thailize e pede que CONTINUEM PARTICIPANDO! Enviem seus textos e suas fotos para budigaucha@hotmail.com ou deixem como comentário! PARTICIPEM também da comunidade no orkut http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=100577536

-Tcheco, meu Tcheco, meu anjo. Eu ainda te amo, e sempre te amarei. É vazio, é incompleto e totalmente desagradável não te ver mais por aqui. É de uma tristeza muita grande, a qual eu olho pra dentro de campo e não te vejo lá. Com sua camisa listrada de azul, preto e branco; com sua braçadeira de capitão de verdade, e principalmente com teu gremismo. O que tem sido mais difícil é encarar a tua ausência, acima de tudo, sem ninguém pra sequer tentar suprir isso. Isso me frustra, mas ao mesmo tempo me tomo com a certeza de que, de alguma forma, já sabia disso. Uma pessoa que não só beija o escudo, mas se transforma em lágrimas de pura emoção quando faz um gol, ou quando apenas tem vontade e não agüenta em si mesmo tanto amor pelo time a qual amo também. Alguém que trata a todos com o mesmo carinho e respeito, que ama a todos e faz de tudo pra que todos a sua volta sejam felizes. Essa pessoa não existe outra igual, não há no mundo alguém que me faça ter mais certeza de tanta bondade. Alguém que eu enxergo claramente a aura cheia de luz e de uma riqueza singular.
É duro, é demais a tua ausência, mas a minha esperança e a tua luz são maiores que tudo.
Não me peçam para ser racional, ou a mais das otimistas. Não agora. Eu ainda sinto a tua presença, eu ainda sinto teu espaço, eu ainda sinto teu cheiro (por mais impossível que isso seja, eu sinto, sempre senti e sentirei enquanto me lembrar). Não tem como ver o lado bom, não existe a possibilidade de ser agradável. Eu tenho vivido um dia por semana, o tempo passa, mas eu não. Fico parada e sem rumo.
A saudade é o pior dos sentimentos, mas se posso tirar algo de bom disso, é que eu tenho o teu sorriso em mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário