Liderança isolada, ponta da tabela, primeiro lugar, é ali que se encontra o time defendido pelo Tcheco. Historicamente o Coritiba ocupa a frente na era dos pontos corridos do Brasileirão. Esse posto foi merecidamente alcançado depois da vitória por 2x1 contra o atual campeão Fluminense.
O Couto Pereira foi à loucura quando aos 42 minutos um canhotaço de Alex desempatou o placar e marcou o 400° gol na carreira. Ao ver o atual capitão comemorando foi inevitável não ver a semelhança entre ele e o Tcheco, o primeiro sucessor do segundo, dois camisas 10, dois capitães e o mesmo espírito apaixonante de comemorar um gol. Percebia-se ontem o amor do Alex ao olhar para torcida, igualzinho ao Capitão, os dois fazem esse momento realmente especial e enchem-no com grande significado.
Agora segue-se o Brasileirão, domingo contra o Náutico o Coxa defende dentro de casa a liderança. Do banco de reservas o Tcheco acompanhará seu sucessor e tomaras que muitas emoções como essa se repita. Uma para levar o Coritiba ainda mais adiante e outra para vermos o espírito Tcheco sempre presente nem que seja pela manifestação alheia
Nenhum comentário:
Postar um comentário