segunda-feira, 7 de maio de 2012
Decisão? Só no próximo Atletiba
Duas partidas, dois grande confrontos, rivais frente a frente, últimos jogos do Tcheco no Paranaense. O primeiro confronto já foi batalhado, e ficou para o segundo a grande decisão.
O placar por 2x2, foi bom de certa forma ao Coxa por jogar fora de casa, mas somente a vitória na próxima partida irá definir o vencedor. Já que o regulamento não conta saldo de gols.
O Tcheco mostrou-se mais uma vez digno de grandes decisões, entrou com cautela, mas sem abandonar a raça e a dedicação, fez o papel de líder e jogador experiente quando foi requisitado. Contudo, algo me deixou intrigada. O Tcheco não estava levando a braçadeira de capitão do braço, encontrei nesse fator o motivo do empate e não vitória do Coritiba. Brincadeiras a parte, mas realmente eu acredito que o Capitão merece mais que todos usar essa faixa, principalmente se o Coxa vencer. Afinal, ele é o maior líder e já se entregou profundamente a tudo que fez e está fazendo. Fica o recado para o Marcelo Oliveira, Tcheco como capitão!
Outro ponto que me chamou a atenção, foi uma cena em que o Tcheco e o Paulo Baier conversavam alegremente, como dois amigos e belos companheiros de profissão. Até o repórter brincou: “Aqui os dois professores dos outros jogadores”. Mesmo estando em uma grande batalha, com inúmeros fatores pesando nas costas, ele arranjaram espaço para a conversa e troca de sorrisos. Mostra que a rivalidade é algo bom, mas deve sempre haver o respeito das duas partes, rivais sempre, inimigos jamais. Aqui se percebe o grande exemplo dos dois profissionais às torcidas, que é possível conviver e também aprender com alguém do lado oposto, mesmo havendo grandes rivalidades. Afinal, nunca se sabe se os caminhos dessas duas vidas não podem se cruzar.
Os primeiros 90 minutos se passaram, agora é tudo no Couto Pereira. Domingo às 16 horas o compromisso está marcado. Quem vencer leva a taça. A torcida está grande, então pra cima deles Tcheco!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário