terça-feira, 7 de fevereiro de 2012
O EXEMPLO!
Realmente a temporada de 2012 começou com tudo para o Tcheco. Que ele já era símbolo de liderança e persistência já sabíamos, agora o Capitão virou exemplo do técnico para incentivar os colegas na preleção.
A titularidade foi assumida rapidinho, se não bastasse o Tcheco ainda aguenta os 90 minutos com toda a vontade de alguém que começou a pouco no futebol.
Seu comandante, Marcelo Oliveira, citou mais uma vez o quanto ficou impressionado com o vigor físico do Capitão, por isso utilizou-o como exemplo de incentivo aos colegas para suportar o que vem pela frente:
-Ele é um jogador importante, não só pela técnica e experiência, mas pelo líder positivo e pessoa que é. Na última preleção, eu citei como exemplo que contra o Iraty ele jogou o tempo todo e sequer olhou para o banco. Na idade que ele está, a mente positiva voltada para querer jogar mais e fazer coisas boas o levam a isso
Para o próximo jogo, amanhã contra o Londrina, ele até poderia ser preservado, mas que nada, devido a importância da partida o Tcheco seguirá jogando com tudo:
-Até que a gente tinha pensado nisso, pois o Tcheco atuou em três jogos seguidos. É um atleta que tem que ter um certo cuidado também.
O Tcheco é a prova de que com vontade e dedicação a gente chega a qualquer lugar. Quando a alegria está correndo em nossas veias somos capazes de tudo. Cada dia o Capitão nos enche mais e mais de orgulho, é exemplo de pessoa e de cidadão, além de ajudar dentro de campo, sem dizer uma palavra também é exemplo de luta.
OBS: Está havendo uns boatos, mas nada oficial, de que o Tcheco poderia voltar para o Grêmio já que o Tricolor perdeu o meia Douglas e precisa de alguém realmente bom nessa posição. A pesar de eu querer muito ver ele novamente vestindo Tricolor, não acredito que isso possa acontecer, ele já renovou seu contrato, está estabilizado na cidade natal, com os pais e parentes por perto e ainda mais no fim da carreira. Mas veremos o que irá acontecer.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Parabéns pelo blog! Muito legal saber do seu trabalho aqui, acompanhando o Tcheco que é um ídolo mesmo em todos os sentidos.
ResponderExcluirEla tá jogando super bem, de volante, cadência de bola e passes precisos, tanto que fez o cruzamento do gol aos 45 do segundo tempo!
Ele tem 35 anos mas no Manchester tem o Giggs e Scholes, 39 e 37 anos jogando, no Brasil é que os caras param cedo...
Ele renovou até junho e é provável que renove até o fim do ano também, mas com certeza ele tem condições de aguentar mais um ano de boa!
Beijos, e boa sorte ao Coxa, maior do PR, e Grêmio, maior do RS!