Ontem o Tcheco publicou em uma rede social a seguinte frase:
“É difícil, muito difícil, só com fé mesmo. Coisas da vida. Sobre treinamentos, esses sim estão ótimos, se preparando bem. Abraço a todos.”
Após alguns comentários de força e coragem, o Capitão ainda completou:
“O difícil é sobre um problema pessoal, mas com fé , sempre com fé, como todas as pessoas tem, a gente suporta. Só quis desabafar um pouco, abraço a todos”
Fiquei muito preocupada quando li o recado, muitas coisas começam a passar pela cabeça da gente, piorando tudo. O que mais eu sinto é de não saber ao certo o que está acontecendo e não poder ajudar diretamente, de ver meu ídolo desabafando e não saber se hoje as coisas se resolveram e ele está melhor. Minha vontade é de quebrar essa dificuldade com as mãos, resolvê-la e trazer a alegria em seu lugar.
Acredito que nessas horas o que eu tenho a dizer ao Tcheco, é para olhar para frente, nossa vida está repleta de barreiras, vivemos para quebra-las, para superar obstáculos e fazer das pedras que tentam barrar nosso caminho apenas mais um motivo para provarmos que somos capazes, a força vem de dentro de nós. O Tcheco mais que ninguém já provou ser um exímio guerreiro, por isso independente do que esteja acontecendo jamais perca a fé e a força de superação.
O que me deixou com lágrimas de emoção nos olhos foi o carinho que todos torcedores demonstraram por ele, haviam muitos, muitos comentários, todos positivos, passando energias e forças. Nesses momentos aquela barreira entre torcidas é quebrada, todos queriam ajudar, confortar e mostrar sua admiração por ele. Isso só torna o Capitão um ser cada vez mais superior, onde provoca admiração por todo lugar que passa, ele planta uma sementinha com seu nome no coração de qualquer um que esteja disposto a apreciar um trabalho bem feito e um cidadão de caráter.
Com tantos recados, com tanto amor, com tanta força que foi passada espero que o Tcheco se sinta melhor, se isso não pode resolver esse problema acredito que pode juntar armas e dar ânimos para combatê-lo.
Que Deus te abençoe nesse momento Capitão, e que tuas dores sejam confortadas por todas essas pessoas que te querem ver feliz, assim como vocês as deixou um dia!
Lindo post Budi. Não sei tb o que está acontecendo com ele. Vou procurar encontrar alguma notícia sobre isso. Mas eu, tb como fã e admiradora do Tcheco, envio meu pensamento positivo e peço a Deus que dê muita força para o nosso guerreiro superar esse momento difícil.
ResponderExcluirBjos.