Eu estava especialmente cansada ontem, mas quando vi que iria passar o jogo do Capitão, deixei a canseira de lado e preguei os olhos na TV. Valeu à pena, só de ver novamente o Tcheco faz matar um pouquinho a saudade.
Infelizmente o Tcheco não começou jogando, e nem o Coxa vencendo, mas antes do fim do primeiro tempo Marcos Aurélio empatou, e ele mesmo virou o jogo no segundo tempo. Também na etapa complementar aos 20 minutos minha espera valeu a pena, o Tcheco veio para a partida. Ah, como dá saudades de vê-lo entrando em campo, de sentir sua presença, vibrar com sua raça. Ontem ele estava com ar de comportado digamos assim, com a camiseta colocada por dentro do calção. Camiseta, ontem que era número 15, mas para mim, o 10 estava presente. O mesmo 10 de sempre, o mesmo capitão, o mesmo Tcheco dos tempos de Grêmio. Um Tcheco que não muda. Aqui ou onde quer que seja ele será sempre Tcheco, sempre o melhor ídolo para ter.

Continuando com o jogo, o tempo terminou e o Coritiba bateu mais um adversário. Falando nisso, o Coxa é o time com melhor aproveitamento em todo Brasil, ele ainda não perdeu esse ano. Não é de dar orgulho? Tanto para os torcedores, como para mim, saber que o Tcheco faz parte de mais essa história linda e emocionante é fantástico.
O jogo de volta será dia 30 no Couto Pereira
Agora eles seguem rumo a Foz do Iguaçu, onde retomam ao Paranaense, o jogo será domingo as 16 horas contra o Cascavel.
Que essa campanha continue firme, porque desse jeito o Tcheco ainda vai me dar muito orgulho!
Parabéns pelo Blog. Vc acertou em cheio...os que gostam dele e do seu futebol, vão ser sempre torcedores, esteja ele onde estiver.
ResponderExcluirBj
Vangue Dócolas
Porto Alegre